Oii,meu nome é Deleuzito :3,eu tenho 12 anos e sou um otaku,acho que sou a definição de otaku,eu assisto muito anime,leio muitos mangás e fanfics(escrevo tambem),coleciono figures e posters,ah,e tambem cards!! Eu jogo varios tipos de jogos e claro,varios jogos, inclue JRPGs,RPGs,Simuladores e jogos da Lunime,eu curto muito esses jogos,eu adoro fazer fanarts e meus OCs,eu até tenho uma pagina so de OCs!! Eu tambem fico vendo besteira na Internet como memes e gifs,eu passo o dia inteiro vendo isso,eu sou um grande fã de cultura pop,eu adoro filmes,series e eu tambem curto muito musica japonesa!! Eu tambem Adoro coisas especificas da internet tipo...Assistentess virutais do Microsoft Agent SDK (tipo o clippy,merlin,links,rover ou bonzibuddy)apps formais em estilo anime,tambem gosto (para surpresa de 0 pessoas)de computadores e programção,mais tambem gosto MUITO de ciencia,tanto que quando crescer eu quero virar um cientista,eu gosto de Quimica,Fisica,Geometrica e Colorimetria. Espero que tenha gostado da minha apresentação :D
Animes: Naruto,One Piece,Dr.Stone,Dragon Ball,HunterXHunter,Pokemon,Fullmetal Alchemist,Jojo Bizarre Adventure,Watamote,Himouto! Umaru-Chan,Lucky Star,Kotaro vai morar sozinho e mais! Mangás: Naruto volume 3,One piece volume 3,Dragon Ball Z capitulo 48,Dungeon Meshi volume 4,blue lock volume 8,Hunter X Hunter volume 2 e My Hero Academia volume 1 Jogos: Read Dead Revolver,Dragon Ball Z Bundokai Tenkaichi 3,Donkey Kong Country,Sonic 1,Sonic 2,Chronno Trigger,Roblox,Minecraft e mais! Musicas: Dr.Stone Rakuen,Dr.Stone Skins,Naruto Fighting Dreamers,Naruto R.O.C.K.S,Naruto Blue Bird,Gorillaz Clint Eastwood,Gorillaz Feel Good Inc.,Gorillaz On Melancoly Hill,Gorillaz Tomorrow Comes Today,Gorillaz Rock The House,Watamote Watashi no Uso,Watamote Watashi no Tomodachi,One Piece We Are e mais!